Neste domingo (03), o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, soltou o verbo sobre a sujeira deixada pelo público no gramado do estádio do Allianz Parque. Durante a coletiva do Brasileirão, o ex-jogador revelou que o campo estava cheio de miçangas deixadas pelo fãs da cantora Taylor Swift, que se apresentou no local no último final de semana.
“Agora, o que não podemos é ter um gramado cheio, como estava agora […]. Vejam a quantidade de coisinhas que tinha do espetáculo que fizeram da Taylor Swift”, disparou Abel.
Nas redes sociais, o desabafo do técnico palmeirense acabou virando piada entre os fãs da estrela norte-americana. “Eita homem amargurado! Com certeza não conseguiu um ingresso para ver a loirinha de perto”, disse um internauta. “Taylor Swift neste momento deve estar chorando com a revolta de um técnico, né?!”, ironizou outro fã.
Taylor Swift se apresentou no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 de novembro, batendo todos os recordes de público do estádio do Palmeiras. Os shows realizados no Brasil foram os últimos concertos oficiais da cantora de 2023.