PRECONCEITO

Linn da Quebrada expõe ataques transfóbicos após vencer a categoria de "Mulher do Ano"

Através de seu stories do Instagram, Linn da Quebrada fez um desabafo sobre os ataques sofridos e afirmou estar cansada dos ataques preconceituosos

A cantora Linn da Quebrada
A cantora Linn da Quebrada (Reprodução: Instagram)

Nesta quarta-feira (26), a cantora e influenciadora Linn da Quebrada, de 32 anos, se manifestou nas redes sociais após ser atacada covardemente por milhares de internautas com comentários transfóbicos após ter vencido a categoria de Mulher do Ano no Prêmio Geração Glamour 2022

Sem legendar a sua publicação com a exposição de diversas reações preconceituosas, Linn da Quebrada se limitou a usar emojis de palhaços para mostrar a situação aos seguidores. “Mulher do Ano? O que ela fez para receber esse prêmio mesmo?”, escreveu uma pessoa no print. “Já temos uma ganhadora do ano e se trata de um ganhador. Se considerarmos que é um homem, como se diz hoje em dia, biológico”, disse outro internauta transfóbico. “Achei que era homem”, atacou outro.

Através de seu stories do Instagram, Linn da Quebrada fez um desabafo sobre os ataques sofridos e afirmou estar cansada com a falta de empatia de parte dos internautas.

Estou realmente cansada, exausta dessa tal representatividade que não me apresenta. Não quero mais ser forte, nem lutar. Quero desfazer aquilo que fizeram de mim“, lamentou a artista.

https://www.instagram.com/p/CkLnktHsoNP/