O Big Brother Brasil estreou sua 25ª temporada na noite desta última segunda-feira (13), em clima de comemoração pela Bodas de Prata e com novidades no elenco, em que nesta edição, serão compostas – inicialmente – por duplas.
Desde a sua primeira edição, transmitida em 2002, o BBB trouxe uma grande diversidade no que se diz respeito a escolha do elenco,incluindo participantes assumidos da comunidade LGBTQIAPN+, independente de sua sexualidade.
Das edições já veiculadas, sete delas não tiveram nenhuma pessoa abertamente LGBT+ no elenco. Curiosamente, o BBB 10 foi marcado pela grande quantidade de pessoas da comunidade — grupo este que ficou conhecido como “Coloridos”. Na edição seguinte, trouxe Ariadna Arantes, a primeira participante trans, e assim por diante.
Abaixo, o Observatório G trouxe uma lista dos quase 50 participantes LGBT+ que estiveram– e estão – no BBB. Confira:
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.