POXA!

Após rumores, assessoria nega apresentação de Pabllo Vittar nas Olimpíadas de Paris

Pabllo Vittar - Divulgação
Pabllo Vittar - Divulgação

Pabllo Vittar não se apresentará na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2024, conforme informou sua assessoria de imprensa. Os rumores de uma possível participação da drag queen no evento circularam nas redes sociais nesta quinta-feira (25/07).

Apesar da expectativa dos fãs, especialmente da comunidade LGBTQIAPN+, a cantora não vai cantar na cerimônia que acontece ao longo do rio Sena, em Paris, na França, nesta sexta-feira (26/07), às 14h30 (horário de Brasília). A assessoria ainda afirmou que a artista vai se apresentar na Parnaíba, no Piauí, neste sábado (27/07).

Vale destacar, que tudo aconteceu após viralizar um suposto áudio atribuído à mãe de Pabllo, Veronica Rodrigues, que confirmava a participação da filha no evento esportivo que marcar o início das competições olímpicas, ao lado da iraniana Sevdaliza e da francesa Yseult, cantoras com quem divide o hit viral Alibi. “Vai ser tipo um bate e volta, mas ela vai cumprir a agenda lá”, citava a gravação.

O burburinho ganhou força após tanto Alibi, como São Amores, músicas da brasileira, virarem um verdadeiro fenômeno nas redes com diversos famosos recriando as coreografias. Até mesmo o mascote oficial das Olímpiadas, a Phryge, uma espécie de gorro ou touca, entrou na trend e fez a coreografia do hit Alibi, em frente à Torre Eiffel.