Bispo afirma que gays só existem porque grávidas fizeram sexo anal

http://observatoriog.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2019/07/cropped-bishop-cyprus1-1024×643.jpg
http://observatoriog.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2019/07/cropped-bishop-cyprus1-1024×643.jpg

Um bispo da Igreja Ortodoxa de Morphou, no Chipe, causou polêmica após tentar explicar para os fieis o motivo da existência de gays no mundo. O caso aconteceu durante uma conferência pública, na cidade de Akaki.

Segundo o bispo Neophytos Masouras, a homossexualidade é transmitida através de sexo anal, durante a gestação da criança. Por isso é muito importante que as mulheres não tenham este desejo.

“Isso ocorre durante o sexo na gravidez. Um tipo de ato sexual anormal feito entre os pais. Para ser mais claro, sexo anal. O santo Porfírio diz que quando as mulheres gostam desse tipo de ato, um desejo nasce, e, depois, esse desejo passa para a criança”, disse o bispo.

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, diversas pessoas rebateram o posicionamento de Neophytos, outras fizeram chacota. “Então, como as lésbicas foram criadas?”, questiona uma pessoa. “O problema não é esse ignorante, mas sim as milhares de pessoas que acreditam nele”, disse outra pessoa. “Então, se uma mulher fizer sexo oral, o filho vai se tornar dentista?”, brincou outro.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários