ESPORTE

Pela comunidade LGBT+, Shakira teria desistido de se apresentar na Copa do Mundo do Qatar

Além de Shakira, Dua Lipa também desistiu de se apresentar no evento esportivo

Shakira
Shakira (Foto: Reprodução)

A cantora colombiana Shakira, de 45 anos, foi convidada para se apresentar na abertura da Copa do Mundo do Qatar, de acordo com uma grande publicação da Espanha. No entanto, a intérprete de ‘Waka Waka’ teria desistido de performar no evento, por conta da política e opressão do local.

“Foi confirmado para mim que Shakira não se apresentará na cerimônia de abertura, mas não dirão se ela terá outro papel durante a Copa do Mundo“, disse Adriana Dorronsoro à revista Marca.

Eles confirmaram que ela não vai se apresentar“, disse Aladro. “Ela ia ser uma artista convidada, agora vai ter que mandar um depoimento explicando tudo”, concluiu a jornalista do Telecinco, da Espanha.

Vale destacar que a cantora britânica Dua Lipa também teria desistido de se apresentar no evento esportivo, por conta da política anti-LGBTQIA+ do Qatar, além de outros problemas envolvendo Direitos Humanos. “Vou torcer pela Inglaterra de longe e espero visitar o Qatar quando eles cumprirem todas as promessas relativas aos direitos humanos que eles fizeram quando ganharam o direito de sediar a Copa.”, disparou a estrela.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários