"APOIO VOCÊ 100%"

Ralf Schumacher recebe apoio do filho ao assumir namorado

David Schumacher, filho do ex-piloto de Fórmula 1, desejou felicidades ao casal na publicação do pai nas redes sociais

David Schumacher e Ralf Schumacher compartilham a paixão pelo automobilismo - Reprodução/Instagram
David Schumacher e Ralf Schumacher compartilham a paixão pelo automobilismo - Reprodução/Instagram

O filho do ex-piloto de Fórmula 1, Ralf Schumacher, de 49 anos, usou as redes sociais para elogiar a decisão do pai de compartilhar publicamente, pela primeira vez, uma foto ao lado do namorado. David Schumacher comentou na publicação em que o patriarca assumiu a relação homoafetiva com o francês Etienne no último domingo (14/07) e desejou felicidades ao casal.

David, de 22 anos, é filho do meio-irmão de Michael Schumacher com Cora Schumacher, com quem Ralf foi casado durante 14 anos. Pelo Instagram, David, que também é piloto, afirmou estar “100%” ao lado do pai.

“Estou muito feliz por finalmente você ter encontrado alguém com quem realmente se sente muito confortável e seguro. Não importa se é homem ou mulher, apoio você 100%. Te desejo tudo de bom e parabéns”, escreveu ele na aba dos comentários.

Pai e filho moram juntos em Salzburgo, na Áustria. Ralf Schumacher se declarou para o amado e destacou a felicidade de dividir os dias com o parceiro, com que já está há dois anos.

“A melhor coisa na vida é quando você tem o parceiro certo ao seu lado com quem pode partilhar tudo”, escreveu ele na legenda da publicação. Vale destacar, que ele é o terceiro profissional da categoria a se assumir membro da comunidade LGBTQIAP+.

Ralf está aposentado do automobilismo desde 2007. Ao longo da carreira, ele correu pelas equipes Jordan, Williams e Toyota, participou de 180 Grandes Prêmios e saiu vencedor em seis oportunidades. O último GP disputado pelo alemão aconteceu no Brasil, 17 anos atrás.