Shakira foi a grande estrela do intervalo do jogo entre Argentina e Colômbia na final da Copa América 2024, que rolou neste domingo (14/07), no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos e exibida pela Globo.
Apresentada pela Verizon, a cantora, vestida com um conjunto prateado brilhoso de saia e top, iniciou a apresentação cantando Hips Don’t Lie. “Eu te amo, Colômbia!”, gritou ela no meio da música, a plenos pulmões.
Acompanhada por um grupo de dançarinos, tanto mulheres quanto robôs, continuou com mais dois hits, agora do seu novo álbum, Las Mujeres Ya No Lloran, Te Felicito e TQG, essa última uma parceria com Karol G, que foi responsável por cantar o hino da Colômbia. Para finalizar com chave de ouro, seu novo single, Puntería, um feat. com Cardi B.
Com muita coreografia, show de luzes e hologramas, Shakira mostrou que quem é rainha não perde a majestade. Esse ano, pela primeira vez na competição, o intervalo foi ampliado para 25 minutos, em virtude do show da estrela, que durou oito minutos. Nas redes sociais, todos ficaram vidrados na apresentação e aclamaram a colombiana, que egue sendo um dos maiores orgulhos da América Latina.
Vale destacar, que essa não é a primeira vez que a cantora se apresenta em grandes competições de esporte. Shakira já cantou em três Copas do Mundo. Além disso, em 2020, foi a estrela do show do intervalo do Super Bowl junto com Jennifer Lopez.
Confira, abaixo, a apresentação: