Nesta segunda-feira (11), a cantora Anitta, de 29 anos, se manifestou sobre o assassinato do tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu por um seguidor fanático de Jair Bolsonaro, e declarou seu voto em Lula para presidente nas eleições de outubro.
A cantora, que havia manifestado que só decidiria o seu voto contra Bolsonaro no dia da votação oficial, decidiu se posicionar à favor de Lula e repudiou a violência do grupo bolsonarista através de várias postagens em sua rede social. “Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria Lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado”, iniciou a cantora.
“Mas a apostará (sic) EXTREMAMENTE agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ … seus burros, agressores, autoritários e violentos”, continuou.
Por fim, a cantora de ‘Girl From Rio’ finalizou o seu desabafo destacando que lutará por novidades nas próximas eleições presidenciais. “A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições”, destacou.