(foto: Reprodução/Instagram - Montagem)Eduardo Bolsonaro
O ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) virou alvo de piada nas redes sociais, e dividiu opiniões após ter surgido pedindo votos de gays ao irmão, o senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
Através do post, o filho do ex-presidente condenado Jair Bolsonaro (PL) surgiu abraçado, e ganhando um beijo no rosto de João Pedro Sastre, pré-candidato a deputado por São Paulo.
"Tá confirmado. Flávio apoia a liberdade de todos. Vocês já ouviram alguma fala homofóbica de Flávio?", diz o texto. "Marque um LGBT para conhecer nosso futuro presidente", conclui a mensagem em questão.
No X (antigo Twitter), Eduardo Bolsonaro mencionou os perfis dos irmãos, o ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) e Jair Renan Bolsonaro, vereador de Balneário Camboriu (SC), o deputado federal Mario Frias (PL-SP) e o estadual Giz Diniz (PL-SP).

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

