Estrela de uma série de filmes pornôs gay, Kayden Gray revelou em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, no último dia 22, ser portador do vírus HIV. O ator contou em depoimento que descobriu a condição há três anos, e que não tornou a situação pública por receio da reação popular.
“Estive pensando em fazer este vídeo por muito tempo. Eu sei que muitas pessoas não vão gostar, mas isso esse é mais um motivo para que eu faça isso. Eu quero que todos saibam que eu sou HIV positivo”, declarou ele, que classificou o preconceito e o julgamento das pessoas como a pior parte do processo de aceitação da doença.
Leia Mais:
Religiosos criam animação que ensina as crianças a serem homofóbicas
Terceira temporada de ‘Sense8’ é cancelada pela Netflix
Ainda no vídeo, Gray afirma que contraiu o vírus, após participar de uma festa, na qual manteve relações sexuais com outros rapazes sem o uso da camisinha. O famoso também lembrou que passou cerca de 90 dias sem fazer qualquer tipo de sexo, por se sentir nojento.
Kayden também explicou que assim que soube do diagnóstico, iniciou o tratamento a base de medicamentos antirretrovirais e atualmente encontra-se com a sua carga viral indetectável, ou seja, a quantidade de vírus presente em seu organismo não seria capaz de infectar outra pessoa.
Assista: