O Dia dos Namorados esta chegando e diversas marcas já estão soltando comerciais para celebrar o amor.
Entre as campanhas deste ano, uma das que mais se destacaram foi a da marca Vick, que em seu novo comercial, lembrou que casais gays e lésbicos enfrentam problemas para demonstrar afeto em público.
O comercial começa com casais heterossexuais caminhando de mãos dadas, trocando olhares e se beijando, lembrando que o melhor do inverno é o calor do toque de quem se ama. Então, uma mensagem aparece: ‘mas o inverno de alguns casais é mais frio fora de casa’, seguida por imagens de casais homossexuais evitando os mesmos toques, olhares e as caminhadas de mãos dadas em público.
É simplesmente emocionante, porque eles conseguiram traduzir em um comercial a verdade nua e crua do nosso dia a dia.
“Vick acredita que o poder do toque é para todos”, diz a empresa, que logo traz os casais correndo e demonstrando o amor que sentem. “Nesse Dia dos Namorados, espalhe calor e carinho”, conclui a marca.
No Facebook, o filme teve mais de 2 mil compartilhamentos e centenas de comentários, muitos elogiando a iniciativa da Vick por transmitir uma mensagem tão positiva e inclusiva.
Confira o lacre e prepare os lencinhos: