O ator Leonardo Vieira falou sobre o que sente de seu futuro profissional agora que se assumiu gay em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Ele abriu publicamente sobre sua homossexualidade no final do ano passado, após ter sido flagrado aos beijos com outro homem em uma festa.
Agora, Leonardo afirma não temer nenhum estigma causado por isso. “Entreguei ao destino. Não tenho preocupação nem medo. O que tiver que ser vai ser. Não é uma coisa que me aflige. Senão, não teria me exposto tanto sobre o assunto como eu fiz”, coloca, sobre futuros trabalhos após a revelação.
Leia Mais:
Hétero é indenizado em R$57 milhões por homofobia no trabalho
Durante a entrevista, Leonardo Vieira também comentou que recebe muitos comentários positivos e animados sobre a reprise da novela Senhora do Destino, na Globo. “É legal porque uma geração mais jovem está podendo ver a novela”, comentou.
Atualmente, o ator não possui projetos para a televisão. Seu último trabalho foi na segunda temporada da novela bíblica Os Dez Mandamentos, da Record, em que interpretou o feiticeiro Balaão.