Talinda Bennington, viúva de Chester Bennington, publicou nesta sexta-feira (28) uma carta direcionada aos fãs do vocalista do Linkin Park, que cometeu suicídio no dia 20 deste mês. Esta foi a primeira vez que a esposa se manifestou após a divulgação da morte do cantor. A carta foi publicada na edição da revista Rolling Stone.
“Há uma semana, perdi a minha alma gêmea e meus filhos perderam seu herói – o papai deles. Nós tivemos uma vida de conto de fadas e agora se transformou em uma tragédia shakesperiana doentia. Como faço para seguir em frente? Como faço para levantar minha alma destruída?”, inicia a viúva.
Leia Mais:
Afrontosa! Canadá convoca pessoas trans para Forças Armadas, após proibição de Trump
Pesquisa mostra que gays HIV+ indetectáveis não conseguem transmitir o vírus
Talinda ainda lamentou o fato dos fllhos que tinha com o roqueiro terem perdido o pai tão cedo. “A única solução que tenho é criar nossos bebês com cada pedaço de amor que eu ainda tenho. Quero que minha comunidade e os fãs em todo o mundo saibam que sentimos seu amor. Sentimos sua perda também. Meus bebês são tão jovens para terem perdido o pai. E eu sei que todos vocês ajudarão a manter sua memória viva. Ele era uma alma brilhante e amorosa com a voz de um anjo”, afirmou.
“E agora ele está sem dor, cantando suas canções em todos os nossos corações. Que Deus abençoe todos e nos ajude a recorrer uns aos outros quando sofremos. Chester queria que fizéssemos isso. Descanse em paz, meu amor”, conclui Talinda.
Chester sofreu com abuso de substâncias e depressão ao longo de toda sua vida, além de ter sofrido com abuso sexual na infância.