Basta os participantes do Big Brother Brasil serem divulgados que a sua vida, sobre tudo nas redes sociais, começam a ser vasculhadas, e desta vez não foi diferente. Internautas descobriram posts antigos, nos quais o mais novo brother Marcos Caruso teria feito comentários homofóbicos e racistas.
Em uma das mensagens, na qual defende as ideias de Bolsonaro, o publicitário afirmou não ser obrigado “a ver dois barbudos se beijando na frente de uma criança”, alegando ainda que os valores estão distorcidos. “Homens que fazem luzes no cabelo tem o bumbum guloso?”, questionou ele em outra publicação. “Não podemos dar atenção a quem faz sexo com orgão excretor”, disarou em uma terceira.
Leia Mais:
Clássico gay, filme Minha Adorável Lavanderia ganha nova versão para TV
Sem cueca, Léo Santana publica vídeo e mostra que nem só o seu arroz que “tá soltinho”
As pessoas ainda desenterraram um post em que Caruso fez uma declaração considerada racista ao comentar uma notícia sobre a morte de um rapaz que fez uso de suplemento alimentar. Ao fazer piada do fato, ele compara a situação dizendo que um amigo estava mais “escurinho”.
Os posts tiveram repercussão negativa por parte do público não aprovou o comportamento do brother e alguns já contam em votar para ter o participante fora da casa, em um possível paredão.
Eita.. Já acharam comentários homofóbicos do Caruso. #RedeBBB pic.twitter.com/wpsj1T7HRj
— Vai Desmaiar #BBB18 (@vaidesmaiar) 18 de janeiro de 2018