Um pai foi condenado a 21 anos de prisão, por estuprar a sua própria filha diversas vezes, na época com 16 anos, após a jovem ter revelado ser lésbica. O caso aconteceu na região de Wanrick, no Reino Unido. As informações são do tabloide britânico The Sun.
De acordo com a vítima, que não teve o seu nome revelado, o homem a abusou sexualmente a fim de comprovar a teoria que o “sexo com uma pessoa do sexo oposto era muito melhor”. Além de não reverter a sexualidade da garota, ele ainda deixou sequelas por um trauma por causa de tudo que aconteceu.
Leia Mais:
Estudante afirma sofrer ataque homofóbico de skinheads em Fortaleza
Aguinaldo Silva desmente matador de gays em sua próxima novela
O genitor confessou o crime e afirmou diante do tribunal que acreditava que se a adolescente transasse com um homem iria se sentir melhor. Porém, o juiz não concordou com a tese e foi muito duro com o réu no momento de anunciar a sentença, afirmando preconceito e hostilidade pela filha homossexual.
Além da pena, o homem irá fazer parte da lista com os maiores abusadores sexuais de toda a localidade, com o objetivo das autoridades o acompanhem até o final de sua vida, mesmo após que cumprir a punição e volte a liberdade.