Um jovem gay morador de Araras, município localizado há 167 km da capital São Paulo, alega ter sido agredido por seis homens durante o retorno para casa, na madrugada da última segunda-feira (02). A vítima, que preferiu não se identificar, acredita que o crime tenha motivação homofóbica.
Após o episódio, os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados. O rapaz, de 22 anos, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Polícia Civil local, que irá investigar o caso, que foi relatado pela vítima em seu perfil no Facebook e até agora o post já ultrapassa mais de 1,7 mil curtidas e 400 compartilhamentos.
Leia Mais:
Atriz que interpretou Jesus como trans em peça desabafa sobre polêmica: “Massacre às artes”
Queens de “Rupaul” sofrem homofobia em lanchonete na Inglaterra
“Fui pego de surpresa com um soco no nariz, vários chutes e pauladas. Me agrediram até eu entrar no hospital”, relatou ele que foi espancado em frente a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O estudante sofreu uma fratura no nariz, além dê luxações nos olhos, constatadas após a realização do exame do corpo de delito. “Estou com medo de sair na rua e de entrar em contato com outras pessoas a não ser do meu círculo social. Estou indignado e meus familiares estão sofrendo muito”, lamentou.
As informações são do G1.