O chef de cozinha australiano Jordan Bruno foi condecorado como o Mister Gay Mundo 2018 durante a cerimônia que aconteceu no Festival de Artes de Knysna, na África do Sul. O candidato venceu seis categorias, das doze as quais concorreu.
Entrevista pessoal, responsabilidade social, melhor traje social, voto do público, fotogenia e rosto foram as indicações que o modelo superou os competidores. Bruno foi o primeiro natural da Austrália, a ganhar o título.
LEIA MAIS:
Luiz Fernando Guimarães se declara para marido pelo seu aniversário: “Parceiro de tantas caminhadas”
Anitta puxa trio elétrico da SKOL na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo
Em seu perfil no Instagram, ele agradeceu a vitória. “A competição começou com amigos brincando comigo. Agora, espero poder fazer a Austrália ter mais orgulho. Agradeço ao público, organizadores e patrocinadores do concurso por tê-lo feito acontecer”, escreveu.
Ele ainda revelou que pretende lançar projetos para abraçar a causa LGBT. “Pretendo ver o que os outros participantes estão fazendo e o que posso fazer para ajudar a contribuir em suas missões. Também vou lançar uma série de vídeos falando sobre as questões LGBTs da nossa comunidade. Preconceito com afeminados, os padrões dos corpos, discriminação com lésbicas e festivais de Orgulho LGBT. Temos muito a avançar!”, finalizou.