Depois de ver a denúncia de assédio feita pelo ator Anthony Anderson ser arquivada pela polícia de Los Angeles, Kevin Spacey responderá por uma nova acusação, dessa vez feita por um massagista que alega ter sido alvo do artista.
De acordo com informações da revista People, o caso foi levado às autoridades na última quinta-feira (28) e, nos autos do processo, Spacey é acusado de violência sexual e de gênero; agressão física e emocional, além de falso encarceramento.
Leia mais:
Ainda conforme documentos judiciais obtidos pela People, a vítima, que seria um massagista e pediu para não ter a identidade revelada, alega ter sido contratada por Kevin e foi até a casa do ator.
Chegando lá, o profissional disse que o famoso forçou a simulação de atos sexuais, pressionando-o a tocar suas partes íntimas. O massagista teria recuado das investidas de Kevin Spacey, e o ator continuou insistindo em fazer apenas sexo oral nele.
Por fim, o profissional afirma que pediu para ir embora, mas foi impedido por Spacey. O caso aconteceu há dois anos e, agora, o querelante quer ser indenizado, segundo o processo.