Convidada do Conversa com Bial, a drag queen Pabllo Vittar comentou as fake news compartilhadas a seu respeito.
A cantora desmentiu os boatos de que sairia do Brasil, caso Jair Bolsonaro fosse eleito presidente.
“Meus amores, eu não vou sair do Brasil”, assegurou.
“Nem o negro vai voltar pra senzala, nem a mulher para a cozinha, nem o gay para o armário”, continuou.
Vida amorosa
A performer explicou também porque deixou de ficar com fãs. “Desculpa, não fico mais com fãs. Uma vez a gente lá se beijando e ele pergunta: ‘Quando é que vai sair o próximo clipe?’ Perguntando sobre montação, sobre música, não dá.”
Apesar da agenda intensa de compromissos, Pabllo confessou que está conhecendo uma pessoa. “Saindo do meu show, eu conheci uma pessoa e a gente nem beijou, nem nada”, contou.
“Até falei com as minhas amigas: ‘acho que estou apaixonada’. Trocamos Whatsapp, ele me mandou uma música que tem uma mensagem que acho que é para mim”, continuou.
Questionada sobre o que continha na mensagem, a famosa abriu o jogo. “Pelo que eu entendi, ele queria o meu corpo seduzente total de prazer”, revelou. “Hoje, se ‘pá’ saindo daqui rola. Vamos ver. Torçam por mim”, pediu à plateia.
A artista ainda comentou sobre bullying e o sonho de participar do Big Brother Brasil, onde acredita que daria “muito close”. A performer que trocou um selinho com o apresentador ainda cantou os seus sucessos recentes, lançados no álbum “Não Para Não”.