No mês passado uma foto ousada de Vanessa da Mata compartilhada nas redes sociais repercutiu por ela exibir o bumbum ao usar um biquíni fio dental. O clique incomum fez aumentar pedidos para que ela publique mais fotos com menos roupa. A cantora comentou o tema em entrevista ao Jornal Extra.
“Acho que foi a primeira vez que uma foto minha alcançou mais de 100 mil curtidas no Instagram. Durante muito tempo me isolei e fiquei no meu cantinho, mas a segurança veio com a idade. Acho que temos que parar com essas amarras.”, afirmou ela.
“Quando resolvi postar a foto de biquíni, pensei: ‘Sou adulta, tenho o meu corpo e mostro ele se eu quiser e ninguém tem direito de tocar. Só ainda não consigo ‘dirigir’ bem uma minissaia. Para roupas, prefiro os longos, me sinto mais livre. Mostrar o bumbum nas redes é um ato político“, continuou.
LEIA MAIS:
Jean Wyllys dá selinho em Wagner Moura no Festival de Berlim
Vasco repudia vídeo de jogador que fez xingamentos homofóbicos a torcedores do Fluminense
A musicista ainda confessou que recebeu apoio dos seus amigos para fazer mais fotos como esta. “Tenho amigos mais velhos e eles são maravilhosos. Sempre com ótimas histórias para contar. Todo mundo adorou as fotos. Esse lance da idade tem começado a mudar. E o respeito com o corpo do outro também.”
Vanessa ainda levantou a questão do assédio. “Mesmo que ainda sejamos o país com um índice elevadíssimo de estupro. Penso da seguinte forma, se uma mulher sair de topless no carnaval ou se um homem sair de tanguinha ninguém tem o direito de botar a mão e ponto“, disparou.
https://www.instagram.com/p/BswgqingGAh/?utm_source=ig_web_copy_link