Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fã de Bolsonaro, maquiador gay perde contrato após polêmica com Bruna Marquezine

Publicado em 01/02/2019

Engajado em política desde as eleições, o maquiador uruguaio Agustin Fernandez começou a ter prejuízos por conta das polêmicas em que se envolve. Dessa vez, a confusão foi com a atriz Bruna Marquezine e envolveu o fanatismo do maquiador pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

Tudo começou com uma postagem da atriz questionando as polêmicas em volta do presidente. Motivada pelas notícias que expõem casos de corrupção e lavagem de dinheiro entre os filhos de Bolsonaro, além das investigações que levantaram suspeitas do envolvimento de Flávio Bolsonaro no assassinato de Marielle Franco, Marquezine resolveu se posicionar.

Agustin Fernandez ataca Bruna Marquezine
Agustin Fernandez ataca Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Leia mais:

Ex-vereadora trans Léo Kret participa do novo clipe de Anitta

Drag queen baiana Nininha Problemática lança clipe em parceria com Léo Kret; Assista Favelada

“Presidente Bolsonaro: explique ao mundo as finanças da família”, escreveu ela, por meio do Instagram. Ao ver a mensagem e a repercussão, Agustin Fernandez prontamente rebateu a atriz. “Bruna Marquezine, quem te deu um pé na bunda não foi o Bolsonaro, foi o Neymar. Pare de descontar sua dor nele, ressentida”, escreveu ele, por meio do Facebook.

Muitos fãs se ofenderam, e tentaram expor a atitude do maquiador para a empresa La Make. A empresa faria um evento onde Agustin estava com presença confirmada, e os seguidores pediram que ele fosse cancelado. Ao perceber o alcance da confusão, a La Make decidiu cancelar o evento. As informações são da Revista Lado A.

lamakeoficial
Posicionamento da empresa La Make (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade