Se preparando para viver um romance homossexual na próxima novela das nove, A Dona do Pedaço (TV Globo), o ator Caio Castro disse que não está enxergando o personagem como algo polêmico.
Em entrevista ao site Notícias da TV, o galã global contou um pouco mais sobre o que espera de sua nova jornada. “Estarei ali para contar a história, não para polemizar qualquer assunto”, declarou o ator, que vai viver o boxeador Rock.
Caio ainda falou para a publicação que está preparado para fazer cenas de beijo gay, porém acredita que a cena não pode ser gratuita. No folhetim, ele irá fazer par romântico com o outro galã global, Malvino Salvador, que vai interpretar o empresário, Agno.
“Beijo homossexual não pode ser gratuito, senão fica apelativo e sem sentido. Se faz sentido e é pertinente, acho mais do que necessário”, disse. “São coisas do gênero que muita gente ainda não se sente à vontade para assistir. Por isso, tem que ter um porquê, uma justificativa”, completou
A Dona do Pedaço é uma novela escrita por Walcyr Carrasco e tem estreia marcada para o próximo dia 20, no lugar de O Sétimo Guardião.