3 canais LGBT+ que bombaram em 2019 no Youtube

Pedro HMC (Reprodução/Instagram)
Pedro HMC (Reprodução/Instagram)

2019 chegando ao fim e o que falar desse ano que foi de grandes emoções, discussões sobre diversidade e igualdade. E o Observatório G preparou uma retrospectiva incrível. Não podia ficar de fora dessa, a lista dos canais LGBT que mais causaram e bombaram, então bora conferir quem entrou para essa lista?


Para começar nada melhor que um canal descontraído, que tem como foco a diversidade e discussões de gênero como pautas dos vídeos, falando sobre o assunto de forma leve e engraçada. O canal conta com 373 mil inscritos e é sucesso nos guias básicos. Ainda não sabe de quem estamos falando? Só podia ser o Canal das Bee, sucesso com os “guias-básicos’’ e convidados ilustres sempre do meio LGBT. O vídeo que mais viralizou do canal esse ano foi o primeiro episódio de ‘Aquele do Outro Lado’- uma websérie em 10 vídeos, desenvolvida no canal. Em 2019 o canal esteve entre um dos mais queridinhos do público LGBT+.

Resultado de imagem para canal das bee
Canal das Bee. Foto:Reprodução

Outro canal que deu o que falar foi o Diva Depressão, criado em 2013 fruto de piadas internas do casal Edu Fih, ao migrarem para o YouTube os vídeos bombaram e hoje chegam a ter mais de 300 mil visualizações. São famosos pelo humor ácido e por adorar o mundo pop. Em 2019 conquistaram ainda mais parcerias, e quebraram alguns tabus com temas polêmicos e diversificados.

https://ogimg.infoglobo.com.br/in/23215506-23b-784/FT1086A/652/Diva-Depressao-Edu-Camargo-e-Filipe-Oliveira.png
Diva depressão. Foto:reprodução

Põe na Roda, outro canal sobre a cultura LGBT que traz assuntos mais sérios sem deixar o humor de lado. Conta com mais de mil inscritos. E sem dúvidas, em 2019 foi um dos mais procurados com referências jornalísticas e de conhecimentos a toda população LGBT+.

Resultado de imagem para poe na roda canal
Pedro HMC-Foto: reprodução
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários