Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Lado gay

A atriz e modelo Julia Fox revela ter desejo por mulheres

A atriz e modelo italiana, de 32 anos, teve um relacionamento breve com o rapper Kanye West no início deste ano

Publicado em 18/11/2022

Em uma entrevista dada ao canal de TV norte-americano de Showtime, Julia Fox revelou que tem desejo de se relacionar com mulheres, a atriz e modelo italiana, de 32 anos, teve um relacionamento breve com o rapper Kanye West no início deste ano.

Julia Fox e Kanye West
Julia Fox e Kanye West (Reprodução/Internet)

A apresentadora Ziwe Fumudoh questionou Julia logo no início da entrevista, se havia alguém em sua vida, a atriz respondeu rapidamente: “Não! Por que eu iria desperdiçar meu tempo?”, em seguida Ziwe quis saber sobre suas relações com mulheres.

A modelo negou, mas detalhou que há uma possibilidade disso acontecer. “Tenho pensado muito sobre este assunto ultimamente. Porque eu acho que tenho um lado gay e preciso explorar isso um pouco mais. Talvez meus ex-namorados não estivessem errados quando me chamavam de lésbica e reclamavam quando eu nunca queria fazer sexo com eles. É possível encontrar o amor em todos os lugares e em todas as raças”. Julia ainda deu uma alfinetada dizendo que “todos os homens são igualmete horríveis, para ser honesta. É coisa de homem”.

A atriz é conhecida por suas polêmicas declarações em mídias e redes sociais.

Julia falou que o sentimento que tem sobre o sexo é algo “unilateral”. E contou que conseguiria ficar sem sexo tranquilamente. Agora que tem seu filho Valentino fruto do seu casamento com Peter Artemiev. Em 2019, junto com Adam Sandler, atuaram no filme “Joias Brutas”, e em 2021 estrelou “Nem um passo em Falso”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade