"A gente chegou pra ficar", diz integrante da banda baiana Diva Box

O grupo Diva Box (Foto: Divulgação)
O grupo Diva Box (Foto: Divulgação)

A volta da banda soteropolitana Diva Box, deu o que falar no meio musical, já que desde 2015 após lançar o hit “Acorda pra ver” , a banda saiu de cena. Sua volta traz um EP com três faixas autorais e de cunho político.

De acordo com o Guia Gay, a faixa está disponível em todas as plataformas musicais. “Raba, raba”, “Não faz assim” e “Você não anda só”, são os nomes das canções. “Quando a nossa primeira música surgiu, já era um posicionamento politico bem claro” , declarou Oliveira.

A banda era conhecida por se apresentar cantando música pop, sucessos de outras bandas mais renomadas. “Chegou um momento que a gente não se identificava mais em ficar só cantando aquele aquele pop que é ótimo pra curtir, não condiz muito com o que estamos vivendo”, afirma Richelle.

O atual momento politico do país foi inspiração para as faixas que carregam em suas letras um discurso politico subversivo para o publico LGBTQI+. “Cada vez mais a gente está sentindo a necessidade de termos vozes ao nosso lado, sendo resistência”.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários