Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Super Herói

Aaron Fischer, Capitão América Gay volta para a Marvel

O personagem teve sua primeira aparição em 2021

Publicado em 09/01/2023

O Capitão América da Marvel abertamente gay, Aaron Fischer, afastado dos quadrinhos por aproximadamente dois anos, deve retornar com a editora Captain America: Sentinel of Liberty #8 de acordo com informações apuradas pelo PREVIEWSworld.

Aaron Fischer teve sua primeira aparição em 2021 na série The United States of Captain America. Uma série limitada que teve o objetivo de criar cinco edições dos quadrinhos para comemorar os 80 anos do herói.

O protagonista dessa trama descobre diversos personagens que assumiram o manto do Capitão América em prol de defender as respectivas comunidades. Um deles é Aaron Fischer, responsável por atuar nos Railways. O personagem protege desabrigados e defende fugitivos.

De acordo com o portal Aventuras na História, o escritor Joshua Trujillo explicou como o personagem foi “inspirado por heróis da comunidade queer: ativistas, líderes e pessoas comuns que lutam por uma vida melhor. Ele representa os oprimidos e os esquecidos. Espero como a primeira história dele ressoe com os leitores e ajude a inspirar a próxima geração de heróis.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade