Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

ACABOU? Namorado da mãe de Neymar deixa mansão e volta para casa

Publicado em 22/04/2020

Tiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, que vem causando nas redes com revelações sobre seus ex relacionamentos com homens e até casais, deixou a mansão do craque do PSG, em Santos, no litoral paulista, e voltou para Monteiro, no interior da Paraíba.

As informações são do site EXTRA de que o modelo, de 23 anos, que apareceu em fotos inclusive usando aliança, nesta terça-feira, postou um registro com a mãe, Ana Maria, na casa dela, na Paraíba.

Em outro post, ele aparece malhando numa barra de ferro na rua da cidade. O modelo e Nadine assumiram publicamente o namoro no dia 11 de abril e, desde então, Tiago estava hospedado na mansão de Neymar.

Tiago ramos na casa da mãe: Instagram

Nadine acabou por saber dos antigos relacionamentos do jovem jogador com homens (e que ele teve um relacionamento a três com um casal gay) através da imprensa e sites onde ex namorados confirmam as histórias.

O EXTRA levantou que Tiago é natural de Monteiro, cidade de 33 mil habitantes do interior da Paraíba, e sempre sonhou com o estrelato e ser jogador de futebol. Filho de pais separados, a mãe trabalha como merendeira em uma escola pública da cidade.

Não há confirmação de que os dois tenham, de fato, terminado o namoro, mas em foto com sua mãe, o modelo diz logo trago novidades”. Estamos esperando!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade