Acusado de homofobia, lutador do WWE Lars Sullivan já fez filme pornô gay

Lutador Lars Sullivan (Reprodução)
Lutador Lars Sullivan (Reprodução)

Envolvido em um escândalo de homofobia na internet, o atleta de luta livre Lars Sullivan, conhecido por estrelar competições da WWE, já chegou a estrelar filmes pornô gay. As informações são do site Pink News.

No universo da pornografia Lars utilizava o nome artístico de Mitch Bennett. Ele era famoso por estrelar filmes da produtora de pornô gay Rady Blue, uma das maiores da indústria.

Apesar da grande repercussão e semelhança de fisionomia, Lars Sullivan ainda não confirmou se é realmente ele nos filmes eróticos. Inclusive, sua conta do Twitter foi excluída logo após a história viralizar.

O caso do lutador com o pornô gay surge logo após ele vivenciar uma polêmica envolvendo comentários homofóbicos, que foram proferidos na internet. As ofensas em questão são de 2007 e 2013.

Com as acusações públicas, o lutador assumiu ter errado no passado e disse que não pensa mais da mesma forma. “As afirmações não refletem minhas crenças pessoais nem quem sou hoje. Peço desculpas a quem ofendi”, disse.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários