A mãe de um adolescente de 17 anos xingou e ameaçou o filho, em gravações enviadas via WhatsApp após descobrir a orientação sexual dele. Ela agrediu o jovem a pauladas e em seguida encaminhou os áudios a ele. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal como lesão corporal e injúria preconceituosa por motivo de gênero.
De acordo com o portal Metrópoles, a humilhação dos pais começaram após verem um vídeo do garoto dançando com amigos em Caldas Novas (GO). Para resguardar a vítima, que tem menos de 18 anos, a reportagem editou o vídeo, de modo a afinar a voz da mãe do adolescente e silenciar trechos com menção a nomes que permitam a identificação dos envolvidos.
O adolescente viajou com uma colega influenciadora digital para Goiás. A viagem foi autorizada pelos pais da vítima, os jovens durante a viagem gravaram os vídeos para a internet.
Quando o garoto voltou de viagem foi alvo de ofensas verbais dos pais, foi chamado de “viado”, “desgraça”, “filho da puta”, “aberração” e “demônio”. E ainda foi agredido pela mãe com um pedaço de madeira.
Com medo, o adolescente teve a ajuda de um amigo e foi até a delegacia registrar um BO. A vítima foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por exames periciais.