Começou a circular na imprensa nas últimas semanas a notícia que uma das próximas novelas da Globo “O Sétimo Guardião” teria dentre os seus personagens, um homossexual serial killer, interpretado por Marco Pigossi, que seduziria e mataria outros gays até se apaixonar por Cauã Reymond. Porém em seu perfil no Twitter o autor da trama Aguinaldo Silva desmentiu a informação.
“Atenção: não haverá nenhum matador de gays em minha próxima novela. Esta notícia, que começou a se espalhar hoje, é mentirosa. Trata-se de uma fake news criada por gente que se diz jornalista, mas não passa de fofoqueiro”, escreveu ele nesta sexta-feira (19).
Leia Mais:
Bordão de Cido em O Outro Lado do Paraíso irrita telespectadores
Aretuza Lovi lança clipe de “Joga Bunda”, parceria de Pabllo Vittar e Gloria Groove; assista
O novelista ainda fez um alerta sobre as informações falsas que saem como se fosse uma citação sua. “Desconfio que existem uns dez ‘Aguinaldo Silva’ fingindo que sou eu e dando entrevistas. Pelo menos 80% do que se publica como declaração ou comentário meus eu nunca escrevi ou falei… Ou escrevi e falei, mas não no contexto em que eles agora são divulgados”, contou.
Atenção: não haverá nenhum matador de gays em minha próxima novela. Esta notícia, que começou a se espalhar hoje, é mentirosa. Trata-se de uma fake news criada por gente que se diz jornalista, mas não passa de fofoqueiro.
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) 17 de janeiro de 2018
Desconfio que existem uns dez “Aguinaldo Silva” fingindo que sou eu e dando entrevistas. Pelo menos 80% do que se publica como declaração ou comentário meus eu nunca escrevi ou falei… Ou escrevi e falei, mas não no contexto em que eles agora são divulgados.
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) 18 de janeiro de 2018