Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Alberto Pereira Jr. apresenta Trace Trends de casa

Publicado em 05/05/2020

Respeitando as orientações do isolamento/distanciamento social, por conta do novo coronavírus, o Trace Trends (Rede TV) passa a ser apresentado pelo roteirista da atração, o jornalista e ator Alberto Pereira Jr.

Conhecido na cena do carnaval paulistano pelo seu tradicional Bloco Domingo Ela Não Vai, Alberto, agora, traz em seu programa, o melhor da cultura afro-urbana do Brasil e do mundo.

A gravação, realizada na sala de sua casa, usou câmera de celulares. Os destaques dessa edição do “Trace Trends” são: o pop nostálgico e alternativo da cantora Mahmundi; moda sem gênero: estilo e atitude; DJ Bruu, a poderosa artista das pickups do hip hop, e Tendência ficar offline: opção ou necessidade?

É hoje! TRACE TRENDS, às 22:30, na RedeTV!

Posted by Alberto Pereira Jr. on Tuesday, May 5, 2020

“É um prazer e grande responsabilidade assumir a apresentação do ‘Trace Trends’, um programa que ajudei a desenvolver desde o início e tem a diversidade e representatividade no seu DNA, trazendo protagonismo negro para a TV aberta.”, conta Alberto. O Trace Trends rola na Rede TV, toda terça-feira, 22:30.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade