Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Moda

Alessandro Michele não está mais no comando das criações Gucci

Ele ficou por quase 20 anos, oito deles dedicados na criação junto do comandante Tom Ford

Publicado em 26/11/2022

Alessandro Michele, estilista italiano, não está mais na casa de moda Gucci, onde esteve trabalhando por quase 20 anos, oito deles dedicados na criação junto do comandante Tom Ford. Antes de sua saída Michelle admitiu que teve um choque de visões, embora sua saída não parecesse algo tão relevante.

Veja também:

    Segundo a colunista Debora Rodrigues do portal Minuto Mais, o ex-criador da casa disse em um comunicado “Há momentos em que os caminhos divergem devido aos diferentes pontos de vista que cada um de nós pode ter”. Descrevendo a Gucci como sua “casa”, o designer disse: “Uma jornada extraordinária, com duração de mais de 20 anos, dentro de uma empresa à qual dediquei incansavelmente todo o meu amor e paixão criativa, termina hoje”.

    Michele ganhou respeito na Gucci em 2015, quando assumiu a casa com suas criações cuidadosas e desrespeitos regulares às convenções de gênero. As suas criações masculinas de outono/inverno foram notadas por androgenia. Com Alessando na liderança as vendas estavam a todo vapor, porém os executivos da controladora Gucci, almejavam algo diferente de estilo em sua marca.

    Recentemente ele disse a repórteres como se sente: “escravo das coisas”, isso mostra que até mesmo o criador estivesse insatisfeito em sua posição.

    © 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade