Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aline Riscado posa de biquíni em meio à natureza e seios fartos chamam atenção

Publicado em 15/02/2021

A modelo Aline Riscado, de 33 anos, chamou atenção dos fãs e seguidores ao surgir em clique de biquíni meditando. Em uma foto publicada na última sexta-feira (12), a Rainha da Vila Isabel surgiu toda plena e exibindo o corpão em ótima forma.

Na publicação, ela usava um biquíni laranja neon, realçando ainda mais seus seios volumosos em meio a uma paisagem deslumbrante. Na legenda da publicação no Instagram, Aline Riscado escreveu: “Respire! Às vezes só era preciso isso! Voltar a atenção pra sua respiração. A coisa mais natural e espontânea que temos, mas que por ser tão automático, não utilizamos ela com todo o seu poder!!”.

“Quando algo te incomodar, pare e volte a atenção pra sua respiração. A “coisa” mais simples e eficaz! Antes de reagir, respire. Antes de falar, respire. Antes de entrar numa reunião importante, respire…Voltar a atenção pra sua respiração, é voltar a atenção pro seu EU, é equilibrar-se, é estar mais consciente. Esse texto é pra vc, mas tb é pra mim Eu quero ser uma pessoa melhor, e vc? Lindo dia!“, completou ela.

Entre os diversos comentários dos seguidores, muitos foram de admiradores da famosa elogiando o belo clique e boa forma. “Linda”, comentou uma seguidora. “Maravilhosa”, disse outra. “Deusa“, completou outra, “Perfeição“, escreveu uma quarta. Esses só foram alguns dos muitos elogios que surgiram após a foto e mensagem motivacional de Aline Riscado aos seus seguidores.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade