Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aline Riscado usa biquíni estampado e esbanja boa forma

Publicado em 06/12/2020

Aline Riscado sempre esquenta o clima nas redes sociais e, nos último dias, voltou a dominar a imaginação de seus seguidores, com um clique lindíssimo e bastante quente. Na ocasião, a apresentadora surgiu com um biquíni minúsculo, esbanjando a sua boa forma.

Na Bahia, a beldade colocou todo o seu corpão para jogo e rendeu diversos elogios dos internautas. Além disso, a comunicadora demonstrou gratidão na legenda do post. “Eu ia escrever que amo ter esses momentos de refúgio na natureza, pra me energizar e voltar pra cidade com força pra encarar tudo sem me desestabilizar, mas a real é que até nesses momentos de refúgio os desafios estão presentes!! E isso é divino, é libertador e acelera nosso processo de entendimento e evolução”, disse ela.

“É incrível saber o quanto você se entrega sempre.. você é luz!!”, falou uma admiradora. “Você é uma das poucas famosas que transmite uma das luzes mais objetivas e positivas que eu já vi em toda a minha vida”, confessou a segunda.

“Princesa, continue assim..sempre com boas energias..você merece tudo de melhor”, falou a última. Vale lembrar que, na última semana a gata deu o que falar ao surgir com uma peça de oncinha e ferver o clima.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade