Um grupo de amigos afirma ter sido espancado por oito pessoas em frente à uma boate LGBT, localizada na região nobre de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na madrugada do sábado (17). As vítimas alegam terem sofrido ataques com garrafas, pauladas e pedradas.
De acordo com o depoimento dado à polícia, três amigos aguardavam a chegada de um Uber, em frente à Casa Noturna, quando um veículo, da marca Toyota Corolla parou em frente ao rapaz e os passageiros saíram do carro e iniciaram as agressões.
Leia Mais: Homem gay mata taxista a golpes de faca em Porto Velho
Uma das pessoas agredidas contou que foi jogada no chão e atingida com diversas pedradas na cabeça. Outra vítima afirma que recebeu garrafadas dos agressores e uma terceira, pauladas. Os agredidos foram socorridos por pessoas que estavam no local.
Uma das vítimas precisou ficar em observação no Hospital Militar de Área de Campo Grande, e em seguida recebeu alta médica. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), no centro da cidade, no domingo (18). O proprietário do automóvel já foi identificado.