Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novidade

Ana Maria Braga elogia quadro de Gil do Vigor: “leve e divertido”

O economista responderá dúvidas sobre economia

Publicado em 07/07/2021

Em conversa ao Gshow, Ana Maria Braga rendeu elogios ao economista Gil do Vigor, que estreia o quadro “O Brasil Está Lascado”, ao vivo no ‘Mais Você’, na próxima quinta-feira (08). As expectativas da global com o projeto são imensas e ótimas.

“Como o Gil é economista, poderá falar desses temas do jeito dele, leve e divertido, mas levando informação importante para as famílias. Vai ser um “regozijo” tê-lo no programa”, disse ela, que se recupera após ser infectada pelo coronavírus.

Segundo a famosa, o influenciador vai ajudar diversas famílias; “Tenho certeza que ele não vai deixar de soltar a “cachorrada” quando for preciso diante de tanta gente “lascada” nesse nosso país”, revelou. Já na visão de Gil, estar ao lado de Ana é um privilégio.

“Primeiramente eu sou muito fã da Ana, me sinto extremamente lisonjeado de ter essa oportunidade, de ser escolhido, de estar perto de uma pessoa que é tão especial para mim e que eu acompanhei a vida inteira.  A Ana é uma pessoa que tem tanta sabedoria, que vai poder me ensinar tanto. Eu estou querendo aprender e usar um pouquinho do meu conhecimento para ajudar as pessoas”, afirmou ele.

Em tempo, Ana comentou sobre o Orgulho LGBTQIA+; “Não existe um exército de pessoas querendo transformar crianças em gays. Isso é ignorância. Se uma pessoa fez redesignação sexual (“mudança de sexo”) é porque ela PRECISAVA. Se alguém, mesmo com tanta violência, vive a própria sexualidade é porque não tem escolha“, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade