Exibido pela Ubook, o apresentador Cacau Hygino entrevistou a cantora Ana Vilela, conhecida nacionalmente após o single “Trem Bala”. Com a chegada do mês do Orgulho LGBT+, a famosa comentou sobre a forma que ficou famosa e detalhes de sua vida pessoal.
Além do mais, ela fez questão de detalhar a maneira que se descobriu homossexual. O podcast estará disponível na plataforma a partir do próximo dia 3, ás 11h. Em tempo, a famosa abriu o jogo sobre os comentários negativos que enfrenta na web.
“Demorei um tempo, psicologicamente falando, para conseguir entender tudo isso e entender porquê as pessoas são tão crueis de graça. Entendi cada vez mais que faz parte da profissão, é um lado ruim e toda profissão tem um lado ruim”, disse ela.
Ao concluir, ela confessou tentar lidar com as criticas de forma humorada, mas nem sempre consegue. “A gente tem que lidar com isso e hoje eu lido com muito bom humor até. Acho que toda repercussão do tweet que eu fiz na semana passada diz muito sobre isso. Eu dei um jeito de falar sobre isso de maneira bem leve”, finalizou.