Intérprete e compositora de Trem Bala, uma das músicas mais tocadas no ano passado, Ana Vilela usou o seu perfil no Instagram para fazer uma declaração de amor para a namorada.
Em um longo texto, escrito na legenda do post, a cantora contou detalhes sobre a relação com a companheira que começou após um reencontro. As duas tiveram uma rápido envolvimento aos 14 anos, mas por obra do destino seguiram caminhos opostos.
“Foi lindo e difícil, intenso e doloroso, perfeito e conturbado. As pessoas certas no momento errado. A gente precisava conhecer o mundo, entender a vida, olhar pra fora, pra dentro, pro outro. Fomos, separadas, aprendendo com a vida e nos preparando pro que eu acredito que sempre esteve escrito: nós”, escreveu.
Ana ainda completou a sua declaração à amada. “O tempo passou, e apesar de tudo você continua tão em mim que é até capa do meu disco, né? Ontem você me disse que queria fazer isso direito. Que queria cuidar bem de nós, e eu te diria sim pro resto da vida se você quisesse. E a gente tem tudo pra ser infinito. Sempre teve. Já disse, mexerica: Agora só paro de te namorar quando for sua vez de dizer sim”, declarou.