O cantor Anderson Molejo, que recentemente foi acusado por MC Maylon de estupro, revelou em entrevista ao jornal O Dia mais detalhes sobre a sua bissexualidade. O vocalista do grupo ‘Molejo’ está tentando provar na Justiça que o ato sexual com Maylon foi consensual e que não houve nenhum tipo de violência.
Anderson disse que sua bissexualidade foi descoberta ainda na adolescência, quando experimentou ficar com homens em troca de presentes. “Eu nasci na Abolição (bairro do subúrbio do Rio). Minha mãe falava que se eu não comesse tudo eu não iria brincar. E na minha época de moleque – tem gente que tem vergonha de assumir – era muito ruim de comer mulher. A gente que era feinho e não tinha dinheiro pra comprar roupa e tinha sempre um ‘viado’ mais velho do bairro pra falar assim: ‘aí, quer ganhar um short da moda? Quer ganhar um tênis? Deixa eu dar um…’ Eu ia fazer o que? Tentei recusar, mas não dava, em casa não eu não tinha nada”, conta o cantor.
Vale ressaltar que em seu depoimento na 33ª Delegacia de Realengo, Anderson confirmou que manteve relações sexuais com o cantor e dançarino que o acusa de estupro, mas assegurou que as mesmas foram consensuais, o que não configuraria estupro, se a tese do cantor for provada.