Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Causou

Andressa Urach aparece de calcinha rosa e mostra tatuagem no bumbum

Modelo recebeu diversos elogios

Publicado em 24/06/2021

Após mudar o visual e aparecer com os fios mais longos e platinados, a modelo Andressa Urach rendeu comentários nas redes sociais, nessa quinta-feira (24). Na ocasião, ela apareceu em uma foto só de calcinha cor de rosa, e roubou a cena.

Mostrando um pedaço da tatuagem no bumbum redondinho, a famosa aproveitou o momento para deixar uma dica para as competidoras do reality ‘Miss Bumbum’. “Dia de tbt Meninas que estão concorrendo ao Miss Bumbum ,não passem laquê no bumbum! No primeiro Miss Bumbum passei e ele craquelou na hora do desfile e acabei sendo desclassificada. Pareceu que eu tinha estrias no bumbum. Então fica a dica para as finalistas!”, disse na legenda.

Com quase 30 mil curtidas, diversos internautas reagiram ao post; “Uau, essa mulher ficou ainda mais perfeita com esse visual, sou muito apaixonado”, declarou um rapaz. “É a coisa mais linda desse mundo, olhem esse bumbum”, reparou a segunda pessoa.

“Estou chocada com tamanha ousadia”, brincou mais uma. Em tempo, ela desabafou sobre as mudanças de pensamentos após uma experiência religiosa bastante intensa. É mais fácil eu salvar uma prostituta do que um religioso. Hoje só me importa o que meu filho, marido e família pensam de mim, falou a famosa.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade