Andressa Urach lamenta demissão e volta a criticar Igreja Universal: "lavagem cerebral"

Andressa Urach
Andressa Urach (Reprodução/Instagram)

Depois de anunciar a sua saída da igreja Universal, Andressa Urach usou as redes sociais na última sexta-feira (13), para revelar que, foi demitida pela emissora. Indignada, a ex-peoa ainda afirmou que sofreu uma ‘lavagem’, cerebral.

“Depois de seis anos de lavagem cerebral, onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus, me levaram praticamente tudo que eu tinha. Foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei, como todos sabem”, começou ela, que se prolongou.

“E agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns, Igreja Universal, por levar minha alma ao inferno”, escreveu ela nas redes sociais. Vale lembrar que, há poucos dias a musa revelou que, conseguiu liberar perdão ao homem que lhe estuprou.

Eu liguei para ele e disse que o perdoava. Ele já é um senhor e não tenho mais como provar que isso aconteceu. Minhas memórias são de quando tinha entre seis e oito anos, Moro com ele desde os dois, então isso devia acontecer há muitos anos”, contou ela.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CHisbqzjlq3/?utm_source=ig_embed
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários