Nesta sexta-feira (4), a ex-modelo Andressa Urach, através de seu perfil no Instagram, decidiu se pronunciar sobre o uso do hidrogel para deixar as curvas do corpo mais chamativas. A famosa fez agradecimentos após sobreviver às 22 cirurgias que retiraram o produto da sua perna.
“Fica o alerta para todas as mulheres: não coloquem essas substâncias no corpo! O resultado não vale o risco, pois na maioria dos casos há formação de nódulos, enrijecimento da região, infecção, alergias, dor crônica, rejeição do organismo e até necrose do tecido”, escreveu Urach.
A famosa ainda explicou que o corpo rejeita o produto, tentando expulsar o o produto químico da pior maneira possível. Andressa frisou que a retirada do gel nem sempre é possível, já que o risco de morte é muito alto. Andressa chegou a ficar em coma, após duas tentativas de retirada do produto.
Vale ressaltar que recentemente, a influenciadora evangélica pediu perdão para Thammy Miranda, após usar o pronome feminino para se referir ao filho da cantora Gretchen.