Trabalhando na divulgação do clipe de “Girl From Rio”, Anitta participou de uma entrevista na Rádio Disney, e respondeu a dúvida sobre gravar um novo DVD. Na ocasião, a beldade deixou claro que o formato não lhe agrada muito.
“Não tenho vontade de gravar DVD de show. Não curto muito essa estética, porque acho que o show é uma experiência para quem está lá, então não sou muito fã dessa coisa do show gravado. Não sou muito fã, nada contra, pode ser que um dia eu mude de ideia, mas hoje meu pensamento é esse”, começou ela.
Na sequência, ela revelou o que pode fazer; “Acho que talvez um audiovisual, um pouco mais parecido com as lives da quarentena, um show menos palco, um plano sequência pode ser que role. Mas show, DVD, como a galera está acostumada, eu não sou tão fã”, argumentou.
Em tempo, Anitta afirmou que para fazer sucesso, não é só mostrar o bumbum; “Ter uma carreira internacional é uma coisa que é muito difícil, uma coisa que você não tem esses exemplos, uma coisa que você não vê assim. Conseguir exportar o meu trabalho, conseguir cantar em outros idiomas… Eu tenho músicas em espanhol que foram grandes sucessos. Hoje ter ‘Girls from Rio’ tocando todas as rádios dos Estados Unidos”, disse.