Anitta é uma das artistas que passou a se posicionar politicamente essas mudanças agradaram seu público, mas fez com a cantora ganhasse novos haters e como consequência, fosse atacada nas redes sociais. Em um post no Twitter, a famosa acusou o presidente Jair Bolsonaro (em partido) de ser culpado pelas 500 mil mortes por Covid-19 no Brasil.
“500 mil mortes… é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO”, escreveu a cantora carioca. Como resposta, a estrela foi atacada por bolsonaristas, mas se defendeu na rede social.
“Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube) me “atacarem” com um grandissíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*…. ainda não desbotou… quando desbotar eu retoco pq é linda (duvido que os machão nao iam adorar) … até pq, o cara ta empurrando no c* de vocês sem pena e vocês ainda vão pra rua de motoca pedir mais”, disparou Anitta.
Ela se referiu às manifestações de motociclistas pró-Bolsonaro. Inclusive o próprio político faz questão de participar, indo contra os protocolos de distanciamento social em meio à pandemia.
Confira: