Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta esbanja corpo escultural ao cozinhar de micro biquíni

Publicado em 17/08/2020

Nesta segunda-feira (17), a cantora Anitta foi flagrada por um amigo cozinhando um arroz usando um micro biquiní que deixou os fãs babando com o seu corpão. A famosa aproveitou o flagra e divulgou em seu perfil no Instagram.

A cantora que segue viajando pela Europa divulgando suas novas músicas de trabalho, decidiu colocar a mão na massa e foi para o fogão. Para cozinhar, a cantora posou usando um biquíni bem pequeno e mostrou os motivos pelos quais é considerada a “poderosa”.

Vale lembrar que na última semana, Anitta postou um TBT no qual surgiu peladona. A cantora estava apenas com um plástico cobrindo o corpo, mas pela transparência do material, foi possível ver tudo. Nos comentários, admiradores de Anitta encheram a famosa de elogios, que conta com quase 900 mil curtidas em sua publicação.

“Mulher mais gostosa do Brasil”, disse um admirador, com emojis de foguinho. “Essa bunda é mais lendária que algumas carreiras”, disse outro. “Minha nossa senhora da bicicletinha, Anitta?????????”, disparou mais um internauta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade