A atriz Maria Zilda surpreendeu alguns internautas, na última sexta-feira (06), ao relembrar o momento em que descobriu a sexualidade do ator Ary Fontoura. Dando risadas, a famosa divertiu seus seguidores.
Segundo a artista, tudo aconteceu nos bastidores da novela Nina, que foi exibida nos anos de 1977 e 1978. “A primeira novela que eu fiz com o Ary foi em 1977, eu era partner dele. Ele era um cineasta clandestino e eu ajudante, já contei isso várias vezes aqui. Um dia a gente foi para sala de atores para passar o texto. E aí estávamos passando o texto e ele disse assim: ‘Eu sou viad*’. Eu disse: ‘Quê?”, contou ela.
Um pouco emocionada, ela ainda afirmou que foi uma das coisas mais lindas já contadas à ela, em um momento tão inesperado. “Ele: ‘Antes que digam para você, digo eu. Eu sou viad*’. Cara, foi a coisa mais incrível que já ouvi na minha vida”, argumentou.
Vale lembrar, que nos últimos meses, o ator criou uma conta no Instagram, e em um período bem curto, ultrapassou a marca de um milhão de seguidores. “De certa maneira, é uma forma de aliviar a nossa cabeça de problemas, né? Se você ficar eternamente pensando nas coisas, acaba tornando a sua vida um inferno e eu, absolutamente, não quis fazer isso. Por exemplo: você, no seu cotidiano, sem pandemia, não fica pensando na morte”, expressou ele, em entrevista ao Gshow.