A produção do reality show Rupaul’s Drag Race anunciou na última semana a doação de 5 mil dólares para um projeto social, após ser descoberto um escândalo de assédio envolvendo uma de suas queens.
Durante a exibição de seu terceiro episódio, foi percebido que a participante Sherry Pie ganhou um dos desafios da atração, onde levou para casa o prêmio de 5 mil dólares.
Ao fim do episódio a produção emitiu um comunicado afirmando que o dinheiro não vai para as mãos da queen e sim para a instituição The Trevor Project, projeto social voltado para jovens LGBTQ+.
Para quem não sabe, Sherry foi desclassificada da competição na última semana, após surgir diversos casos de assédio sexual nas redes sociais. A artista é suspeita de participar de um esquema envolvendo jovens atores.
Como tentativa de diminuir o impacto do caso nos telespectadores, a produção de Rupaul tem diminuído o tempo de tela de Sheery Pie nos episódios. Mesmo ela ganhando o desafio, seus comentários e looks não têm sido exibidos como o restante das queens.