Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após comentário preconceituoso, Halsey sai em defesa da sexualidade de Miley Cyrus

Publicado em 12/08/2019

O polêmico divórcio de Miley Cyrus continua dando o que falar! Após ser vista aos beijos com uma mulher, a estrela foi atacada por diversos trolls em suas redes sociais. A cantora Halsey decidiu sair em defesa da colega.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth estavam casados há menos de um ano. O tempo, entretanto, parece ter sido suficiente para trazer à tona diferenças inconciliáveis entre o casal, que anunciou o divórcio na última semana. Poucos dias depois, Miley foi flagrada aos beijos com Kaitlynn Carter, estrela deThe Hills.

Apesar de receber apoio por parte dos fãs, Miley Cyrus foi atacada por diversos internautas, vários deles culpando a sexualidade da cantora pela “destruição” de seu casamento. Ainda esse ano, Miley afirmou que estar casada com um homem não mudava nada sobre sua sexualidade ou identidade de gênero. Ela se identifica como pansexual e não-binária.

“Miley Cyrus ter terminado e provavelmente traído o Liam com uma mulher apenas confirma que você não deveria sair com pessoas bissexuais. Não estou sendo ofensivo, apenas verdadeiro. Pessoas bissexuais nunca estão satisfeitas.” Disse um troll.

Pessoalmente ofendida, a cantora Halsey, que é bissexual, saiu em defesa da colega. “Pare de ter medo de mulheres que não temem fazer o que as interessa e não aos outros”, respondeu. Anotou?

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade