Após exibir casamento gay em desenho infantil, rede de TV se posiciona

Casamento do professor Mr.Ratburns (Reprodução/PBS)
Casamento do professor Mr.Ratburns (Reprodução/PBS)

Após receber diversas críticas por exibir um casamento gay no desenho infantil, Arthur, a rede de televisão americana, PBS, se pronunciou sobre o caso. No comunicado enviado à People Magazine, a empresa afirma que é importante mostrar os diversos tipos de adultos para às crianças.

“Os programas PBS KIDS são projetados para refletir a diversidade das comunidades em todo o país. Acreditamos que é importante representar a grande variedade de adultos na vida de crianças que procuram diariamente o PBS KIDS”, disse.

No episódio, intitulado de “Mr. Ratburn e o Especial Alguém”, que foi ao ar nesta segunda-feira (13), mostra às crianças da escola descobrindo que o professor vai se casar, mas não imaginam que será com um homem.

“#Arthur é um programa infantil que aborda vários problemas sérios, o que é uma coisa boa. Mas agora, eles estão indo um pouco longe demais. #PBS”, disse um usuário do Twitter.

“Não cabe à PBS fazer lavagem cerebral / recrutar crianças. A comunidade gay é uma minoria. Não se sabe, porém, entre TV, filmes, comerciais, etc. A máfia gay está em pleno vigor”, escreveu um outro internauta.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários